Um fim-de-semana, várias pomadas no Porto

16ª edição - Essência do vinho

Rapaziada do norte e de todo o país, quem se lembra do 19º Encontro Com Vinhos E Com Sabores? Não há como esquecer, certo? E se nós vos disséssemos que vai haver um novo encontro? Diz que é o mais aguardado evento anual de vinhos e já conta com a 16ª edição – Essência do vinho – Porto. Certamente que é por algum motivo… 😛

Pois bem, meus caros, como estamos sempre em cima do acontecimento e nunca queremos vos desiludir, trazemo-vos as datas e mais uma surpresa que já vamos desvendar… O evento tem presença marcada para dias 21, 22, 23 e 24 de fevereiro, no Palácio da Bolsa. Vão poder contar com pomadas daquelas que só vocês sabem. É que, ao que parece, não vai ser um fim de semana nada fácil… 3.000 vinhos de 400 produtores, de todas as regiões vitivinícolas de Portugal e de outros países… é dose, meus caros.

Não é só um evento onde vão poder experimentar as pomadas das vossas vidas – garantimos-vos! -, como ainda vão poder ficar a conhecer toda a mecânica da coisa, e estabelecer contactos com os principais intervenientes do setor, bem como conhecer os bastidores da produção.

Vão poder contar com muito mais além do conhecimento e do despertar dos vossos sentidos: especialistas de renome convidados em provas comentadas, rótulos raros e exclusivos, partilha de experiências, degustação de petiscos. Querem mais ?

Os preços do evento variam entre 20€ e 25€, mas… temos boas notícias! Bem boas, diríamos nós. Não ganharam o passatempo do dia dos namorados? Não faz mal. Agora têm outro pretexto para irem passar um fim-de-semana ao Porto e mais: com entradas duplas para todos os dias do evento gratuitas. Nós oferecemos! Depois não digam que não somos bons amigos. Para participarem, não há nada de novo: sigam os @bonsrapazes; sigam @essenciadovinho; e identifiquem o amigo que querem levar convosco na publicação do passatempo no Instagram dos @bonsrapazes.

Boa sorte!

16ª edição - Essência do vinho