Boas pomadas para o fim de semana? 19º Encontro com Vinhos e Com Sabores!


Não há nenhuma novidade na frase que se segue: somos apaixonados por vinhos! Ser um bom apreciador de pomadas é quase uma condição para se ser um bom rapaz. 😛 Ainda mais agora, com este friozinho, um tinto ao fim do dia sabe tão bem! Aliás, vocês sabem muito bem disso, nós também sabemos que vocês adoram um bom vinho. É por isso que precisam de estar atentos a este evento…

Anotem estas datas: 3 a 6 de novembro. Sim, no próximo fim de semana há o 19º Encontro com Vinhos e Com Sabores. Se ainda não sabem do que se trata, já vos dizemos… é, simplesmente, o principal evento do vinho e da gastronomia de Portugal! Portanto, rapazes, é bom que estejam lá.

Serão mais de 3 mil vinhos de 12 países em prova, além de um fórum sobre bebidas e alimentação, debates em formato bootcamp, provas comentadas e conversas com sommeliers. E entre os destaques do programa, estará a Sarah Ahmed, (referência mundial da crítica de vinhos), que apresentará os 10 vinhos portugueses que mais a marcaram! Bora?

Então é assim, o evento encontra-se dividido entre dois dias dedicados ao público em geral (3 e 4 novembro) e dois dedicados aos profissionais do setor (5 e 6 novembro). E a parte que vocês mais gostam? Temos 6 entradas duplas para vos oferecer. Duas para o dia 03/11 e duas para o dia 04/11. Para participarem no passatempo é simples: assinalem que amigo querem levar convosco, no vídeo do evento, no Instagram @bonsrapazes e já está. Sortearemos os vencedores pelo random.org no dia 2 (sexta-feira). Comentem o quanto quiserem até às 00h00 do dia 01 (quinta-feira)! Boa sorte!

Mais informações sobre o evento aqui!