O CEO do Whatsapp está a leiloar a sua frota de Porsches

CEO do Whatsapp

Já ouviram falar de um gajo chamado Jan Koum? Nem nós, até agora… Bom, este rapaz não tem um nome muito conhecido mas é o CEO de uma aplicação que, provavelmente, todos por aqui utilizam, o whatsapp. Acabámos de descobrir que Jan não só é apaixonado por Porsches como é o proprietário de uma coleção de máquinas raras! Algumas das mais procuradas do mundo.

Bom, pelos vistos, há falta de espaço na garagem de Jan e ele resolveu leiloar a sua frota de Porsches, o que irá acontecer em março deste ano. “Estou muito entusiasmado em fazer uma parceria com a Gooding & Company, para me ajudar a encontrar o próximo responsável por estas máquinas maravilhosas”, diz Jan Koum. “Muitos destes Porsches colocados à venda são os melhores exemplos do mundo e todos são uma parte importante da minha coleção. Se eu tivesse tempo e espaço de garagem ilimitados eu nunca venderia nenhum, mas ficaria muito feliz em ver o próximo proprietário desfrutar estes carros especiais na estrada ou na pista – assim como a Porsche pretendia que fossem usados”.

Entre os 10 raros Porsches que estão à venda há um Porsche 964 Carrera RS 1992 (um entre apenas 1.910 modelos existentes); um 1963 Porsche 964 Carrera RS 3.8, (um dos 55 fabricados e um dos 12 existentes em amarelo); e um 1995 Porsche 993 Carrera RS 3.8, o modelo Carrera RS refrigerado. Há também um Porsche mais recente, o 2015 918 Spyder Weissach, um dos 162 fabricados!

Mais informações sobre o leilão aqui!

CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp CEO do Whatsapp