A&D | Escape de fim de semana – Santa Clara 1728

Santa Clara 1728

Para se chegar ao escape de fim de semana de hoje não é preciso apanhar um avião, escalar montanhas, caminhar em florestas ou atravessar rios. Bom, não para quem, vive em Lisboa (como nós). O primeiro destino do ano para uma escapadela calma de dois dias é bem aqui ao pé, no Hotel Santa Clara 1728.

Estávamos à procura de um sítio que nos oferecesse tranquilidade, conforto e aconchego para acompanhar um fim de semana frio. Quanto a isso, não há dúvidas, o Santa Clara 1728 é capaz de oferecer todo o conforto necessário com a classe de um palácio do século XVIII. O palácio foi reformado sob a orientação de Manuel Aires Mateus, de forma a respeitar o património original mas dando uma vida nova ao espaço.

Cada quarto, repleto de luz, oferece uma atmosfera serena de tons suaves, mesmo nas casas de banho e área de estar. Há seis suítes fantásticas, com vista para o Rio Tejo e terraços com vista para o jardim privativo da propriedade. A poucos passos de distância encontram-se a feira da Ladra, o castelo de São Jorge e o mosteiro de São Vicente de Fora.

Mais informações aqui

Santa Clara 1728

Santa Clara 1728 Santa Clara 1728 Santa Clara 1728Santa Clara 1728 Santa Clara 1728Santa Clara 1728