Kahn Volcanic Land Rover Defender Suv


Land Rover Defender Suv

Precisamos apresentar-vos um designer britânico chamado Afzal Kahn. Este senhor foi nomeado pela revista Autocar como o “King of customization” e não foi à toa. Basta darem uma vista de olhos no portfólio do rapaz e vão perceber. Aliás, basta darem uma vista de olhos nesta máquina para perceberem tudo!

Este Land Rover Defender 110 teve a sorte de receber uma reforma total feita por Kahn. Desde logo, o exterior é de nos deixar a babar… Com o acabamento em uma combinação de cores intitulada como Volcanic Rock color (preto fosco e detalhes em preto brilhante), a máquina ainda apresenta uma nova grade e pára-choques personalizados.

Já o interior, é ainda mais impressionante, simplesmente diferente de tudo que se possa encontrar num Land Rover: assentos de cabedal customizados e revestimento de porta e painel também em cabedal preto, com um acabamento que rivaliza com qualquer máquina saída da fábrica. Em resumidas palavras: bom gosto num clássico britânico!

O que acham?

Mais informações sobre o Kahn Volcanic Land Rover Defender Suv aqui

Land Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender Suv Land Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender SuvLand Rover Defender Suv Land Rover Defender Suv Land Rover Defender Suv Land Rover Defender Suv