A&D | Escape de fim de semana – Kudadoo Maldives Private Island

Kudadoo Maldives Private Island

Bom, achámos que já chega de frio por aqui, não acham? Na última semana trouxemos um escape de fim de semana na neve, para esta semana chegamos à conclusão de que estamos a precisar mesmo é de sol. E é mesmo por causa do sol que esta ilha sobrevive… É que, em vez de cobrir as cabanas com os típicos telhados de palha, a Kudadoo Maldives Private Island Resort é toda coberta por painéis solares que coletam energia suficiente para abastecer toda a propriedade.

Os hóspedes abrigam-se em bangalôs colocados sobre a água azul-turquesa, com pisos de carvalho da Tasmânia, móveis artesanais, piscinas privadas e vistas inacreditáveis. Cada bangalô possui um serviço de mordomos privativo,  garantindo a comodidade e o conforto necessários. No extremo oposto da ilha, o edifício principal de dois andares abriga um restaurante, lounge, spa e uma piscina que se estende para o mar.

Para reservas e mais informações, espreitem o site do Kudadoo Maldives Private Island aqui!

Kudadoo Maldives Private Island Kudadoo Maldives Private Island Kudadoo Maldives Private Island Kudadoo Maldives Private Island Kudadoo Maldives Private Island Kudadoo Maldives Private Island Kudadoo Maldives Private Island