A actuação em “Bumblebee”: Rui Tendinha entrevista em exclusivo John Cena

Não sei se já viram mas Bumblebee, o novo filme da Saga Transformers, com a realização de Travis Knight, já está em cartaz. No filme, John Cena interpreta o Agente Burns, líder do Setor 7, uma agência governamental que está a “caçar” um Volkswagen Fusca – que na verdade é o Bumblebee. E porque é que estamos a falar sobre isso? Hold on there!

Temos que vos dizer , antes demais, que estamos muito orgulhosos! Pela primeira vez, um blogue nacional teve a oportunidade de entrevistar uma das maiores estrelas de Hollywood. O responsável por esta cena? O nosso grande amigo @ruitendinha. Claro que quando vimos a entrevista, pensámos: temos mesmo que partilhar isto com os bons rapazes.

E por falar em cena, é de John Cena que estamos a falar. 😛 Este senhor é uma verdadeira máquina… quando não está em cartaz, divide o tempo entre os Ringues de Boxe e o palco, a rappar. Mas não é sobre RAP, nem luta, que se trata a entrevista. É sobre a sua evolução como actor e o seu mais recente trabalho, o Bumblebee.

É melhor não adiantarmos muito sobre o filme nem sobre a entrevista pois não queremos spoilers. Portanto, deixamo-vos aqui o trailer de Bumblebee e o link da entrevista exclusiva do Rui Tendinha com John Cena.

Espreitem a entrevista aqui!