A&D | Escape de fim de semana – Gladden Private Island Resort

Gladden Private Island Resort
Embora o outono deste ano nos esteja a agraciar com ótimos dias de sol, já começamos a sentir um bocadinho de saudade do calor (a sério!). Por isso, escolhemos um escape de fim de semana capaz de matar qualquer saudade do verão e, em grande!

Já por aqui vos falámos das Ilhas Privativas nas Caraíbas e dos seus resorts, mas esta ilha possui, decerto, o mais privado de todos. Trata-se do Gladden Private Island Resort, situado numa minúscula ilha completamente deserta, no ponto mais remoto de Belize. O hotel de dois quartos é o único estabelecimento que aí existe, portanto, é mesmo um sítio sossegado.

Ok, é possível que se questionem: e se… Não se preocupem, embora pareça tudo muito deserto, há uma equipa completa noutra ilha nas proximidades, preparada para vos oferecer qualquer apoio que seja necessário. Além disso, há barcos disponíveis para vos levar a alguns dos melhores pontos de snorkeling e de mergulho existentes à face da terra. Em alternativa, é possível remar naquelas águas por conta própria.

E a parte que não poderia faltar.. Depois de um dia a explorar as belezas das Caraíbas ou, simplesmente, a relaxar na praia, o chef treinado no Le Cordon Bleu pode preparar-vos uma refeição confecionada a partir de ingredientes encontrados na propriedade.

Vejam mais aqui!

Gladden Private Island Resort Gladden Private Island Resort Gladden Private Island Resort Gladden Private Island Resort Gladden Private Island Resort Gladden Private Island Resort