A&D | Escape de fim de Semana – Uma ilha privada de sonho nas Caraíbas

O clima de sexta-feira está no ar, e este calor só nos faz pensar numa coisa: praia! Para quem estiver a pensar na escolha do escape de fim de semana, temos uma sugestão. Um bocado cara? Talvez. Mas incrível, sem dúvida.

Exuma situa-se nas Bahamas e é um arquipélago composto por 365 pequenas ilhas. A boa notícia é que tu podes ser o proprietário de uma delas. Acessível por barco ou hidroavião, a Little Pipe Cay é um oásis privado de 38 hectares e está à venda.

Rodeada por uma areia branquinha, há nesta ilha cinco casas com amplos terraços com vista para o mar e praias privativas. Cada casa possui o seu estilo próprio mas de muito bom gosto. O local ainda inclui segurança de 24 horas e uma doca para estacionares o teu iate.

Além de ter sido o cenário de Piratas das Caraíbas e de James Bond, o arquipélago das Bahamas também é muito famoso por abrigar os porquinhos nadadores. Estes encontram-se em Big Major Cay, a apenas três quilómetros de distância deste paraíso.

Portanto, amigos, se estiverem com 85 milhões de dólares a mais na conta, podem desde já adquirir um pedacinho do céu nas Bahamas.

ilha privada de sonho nas Caraíbasilha privada de sonho nas Caraíbasilha privada de sonho nas Caraíbasilha privada de sonho nas Caraíbasilha privada de sonho nas Caraíbasilha privada de sonho nas Caraíbasilha privada de sonho nas Caraíbas ilha privada de sonho nas Caraíbas ilha privada de sonho nas Caraíbas ilha privada de sonho nas Caraíbas