O Facebook lança o seus primeiros gadgets: Portal e Portal +

Portal e Portal +

Já percebemos o que se passa! Quanto a vocês não sabemos mas, por cá, o Facebook tem estado com muitos (mas muitos) bugs. Pelos vistos, o nosso querido Zuck anda a criar gadgets, mas esqueceu-se de por a plataforma a funcionar.

Estamos a gozar, mas é verdade, o Facebook acaba de lançar os seus primeiros dispositivos de hardware. Chamam-se: Portal e Portal +. Basicamente os dois aparelhos funcionam como um tablet exclusivo para a realização de videochamadas. A única função que nos parece realmente interessante é o sistema inteligente integrado nos gadgets, que se adaptam aos movimentos das pessoas, ou seja: aumentando e reduzindo o zoom, girando.. cenas deste género.

Ah, ainda há um detalhe engraçado. Lembram-se que o Zuck tinha um post-it na câmera do computador? Pois ele achou importante criar uma capa específica para a câmera do aparelho. Assim, se ninguém se esquecer de a colocar, não há riscos de imagens embaraçosas pela net.

Anyway, opinião sincera quanto ao aparelho? Talvez um tablet seja um investimento melhor, entretanto, estamos a torcer por vocês, Facebook. Mas resolvam os bugs também, sff!

Mais informações e preço aqui!

Portal e Portal +

Portal e Portal +