Um oásis na internet: OLX

OLX

Não sei se concordam connosco nisto mas aqui fica: achamos que foi mesmo das melhores invenções de sempre no mundo da internet – poder comprar e vender produtos online. O luxo de não ter que sair de casa, procurar o que se pretende com o rato do computador, falar com o vendedor e ter a mesma qualidade a um preço mais baixo. Se isto não é incrível, digam-nos o que é! E somos clientes assíduos. Ainda há bem pouco tempo, dias antes de partirmos para mais uma das nossas viagens, lembrámo-nos de que era espetacular levar uma GoPro connosco. Não somos prós das filmagens mas gostamos de ter os nossos registos com qualidade e toda a gente sabe que nisto as GoPros não falham. Não exigíamos a última versão da máquina e por isso fomos ao OLX ver se conseguíamos um bom negócio. Acertámos em cheio: tínhamos uma GoPro na mão no dia seguinte, em perfeito estado, por um preço muito mais baixo do que em loja. Tão rápido, tão seguro e tão eficaz!

OLX OLX OLX

Com isto, além de partilharmos convosco a felicidade de ter um OLX na vida de cada um de nós, queremos lançar-vos um desafio, no qual podem participar até ao final do mês (31 de outubro): quem anunciar um artigo no OLX na categoria de Móveis, Casa e Jardim durante os dias da campanha, habilita-se a ganhar uma LCD e Colunas Bluetooth.

Como funciona? Peanuts:

– Escolham um ou mais artigos de mobiliário e decoração para vender;

– Acedam ao OLX  e publiquem esses artigos na categoria de Móveis, Casa e Jardim (pode ser um sofá, um eletrodoméstico, uma cama, …);

– Feito. Ficam a habilitados a:

1º prémio: LG LCD UHD;
2º a 5º prémio
: Colunas Bluetooth.

E agora o momento em que vos deixamos com o jingle do OLX na cabeça (quem não se lembra da adaptação à música “Olha o Robot” dos Salada de Frutas?): “OLX, é pró menino e prá menina, olhó”. Boa sorte!