A&D | Escape de fim de semana – Shipwreck Lodge

Shipwreck Lodge

Já ouviram falar da Costa dos Esqueletos, na Namíbia? O nome é sugestivo, certo? Neste sítio o mar é uma armadilha, tendo aí ocorrido muitos naufrágios. Ainda hoje ocorrem, principalmente devido às bruscas mudanças nos bancos de areia. Há navios naufragados que se encontram atualmente a mais de um quilómetro de distância da praia para o interior, isto porque o deserto continua a avançar sobre o mar. Pois bem, e por que é que vos estamos a contar esta história? É que o escape de fim de semana de hoje inspirou-se nestas embarcações naufragadas da Costa dos Esqueletos.

O refúgio de que falamos, situado na costa da Namíbia, chama-se Shipwreck Lodge e foi projectado em torno dos enigmáticos naufrágios da Costa dos Esqueletos. O Lodge oferece quartos duplos ou tendas familiares. Cada um deles possui casa de banho privativa e energia solar. O Shipwreck Lodge dispõe ainda de um lounge e de um restaurante.

E para além do sossego… há actividades que incluem safaris, vistas do pôr-do-sol no topo das dunas de areia e excursões em veículos 4×4 aos Castelos de Barro.

Mais informações aqui.

Shipwreck LodgeShipwreck Lodge  Shipwreck Lodge Shipwreck Lodge

Shipwreck Lodge Shipwreck Lodge