Onde queres correr 10K?

correr 10K

Acabaram-se as férias e os copos…bem os copos talvez não, mas o verão está a dar as últimas. Quem gosta de fazer kms com as pernas, volta à carga nesta altura. Uns ficam-se por umas corridas ligeiras à beira mar outros treinam afincadamente para maratonas. Já não está tanto calor e há muita cerveja para queimar.

E se eu for passar um fim-de-semana à Figueira da Foz onde é que eu treino? E se for a um casamento (daqueles compridos) em Peniche e quiser dar uma corrida? Vou uma semana de trabalho para o Porto….acho que já perceberam a ideia. O projecto 10k ajuda-nos a encontrar os melhores percursos de corrida a fazer em várias cidades do país.

O site www.10k.pt funciona tanto no PC como no browser dos smartphones como se fosse uma app, com ligação direta ao Strava. Se quiserem podem deixar o tempo que fizeram no percurso ficando com o vosso nome registado numa tabela do site. Através das redes sociais facebook e instagram também podem adicionar fotos e comentários. Basta que usem o hastag do percurso que fizeram.

Um destes dias deixamos a nossa marca num dos percursos. Tá prometido 😉

correr 10K