Plano de treinos para a Corrida do Tejo

br_corrida-12

Rapazes, falta um mês e meio para a Corrida do Tejo. Somos sinceros, não estamos à espera de fazer como o Sérgio Silva, vencedor da última edição da prova, e chegar à meta em de 31m22s. Mas, como qualquer equipa, também não queremos que a nossa fique mal e até há uma certa adrenalina em fazer o melhor tempo possível.

Bem sabemos que corrida é do tipo de cardio que puxa para darmos o nosso melhor e, quando se treina de forma correcta, os progressos passam a ser reais. Se dissemos aqui que íamos fazer a corrida acompanhados por atletas multi-medalhados, como Ercília Machado e Manuel Damião, então temos também a vantagem de contar com um plano de treinos que partilhamos agora convosco.

Toda a ajuda é bem-vinda no que toca a orientar tipos normais como nós a trabalhar para não fazer má figura. Não precisam de assumir que este é um treino para uma maratona e descansem que não vos vai exigir muito do tempo que poderiam gastar na vossa vida social.

Para além do plano de treino, neste evento de Facebook podem ainda saber tudo o que vai acontecer no dia 13 de Setembro e, já sabem, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas através do site oficial da corrida em www.corridadotejo.com

Vamos aos treinos?

br_corrida-7

br_corrida-8

br_corrida-4

br_corrida-5

br_corrida-3

br_corrida

br_corrida-9

br_corrida-11

br_corrida-10

br_corrida-14

br_corrida-15

br_corrida-19

br_corrida-21

br_corrida-25

br_corrida-23

br_corrida-26

br_corrida-17

horario