A&D | Escape de fim de semana – Bela Vista Silo Housing


Bela Vista Silo Housing

Lembram-se de que falámos na última semana sobre uma casa construída a partir de um silo de armazenagem de grãos? Pois bem, rapazes, depois da publicação do artigo, recebemos uma data de mensagens a dizer que há um projecto destes cá por Portugal. Fomos investigar e não é que há mesmo?

O Bela Vista Silo Housing é um hotel com alojamentos modernos construídos a partir de silos agrícolas. Para aqueles que gostam de desfrutar da paz que a natureza proporciona, este é o sitio! O hotel está rodeado por uma bela paisagem rural numa Quinta Centenária em Alfândega da Fé, a 20 km do rio Douro. Além das habitações futuristas, é possível banharmo-nos numa piscina biológica em forma de lago natural ou passearmos pelas serras e rios em redor.

E para além do design incrível do exterior, o interior das aconchegantes acomodações estão equipadas com casa de banho privativa, ar condicionado, cafeteria, minibar e forno microondas. Há ainda as janelas e varandas panorâmicas, que proporcionam uma vista de quase 360º.

Que tal para uma escapadela neste fim de semana?

Bela Vista Silo Housing Bela Vista Silo Housing

Bela Vista Silo Housing

Bela Vista Silo Housing Bela Vista Silo Housing Bela Vista Silo Housing