Get The Look | Jason Bateman

Jason - Bateman

Sabem aqueles dias em que não há nada de interessante para se fazer? Pois bem, nestas situações, o mais usual é irmos ao catálogo de opções da Netflix e escolhermos algo para assistir, não é? Foi assim que, num destes dias, resolvemos carregar no “play” de Ozark. E que bela surpresa, rapazes.

Para quem é do team “Breaking Bad é uma das melhores séries ever”, Ozark é um “must see”. A série tem basicamente a mesma narrativa, – um gajo “bom rapaz” envolvido em situações complicadas, relacionadas com narcóticos. Entretanto, embora a série tenha muitas semelhanças, há também diferenças. Como não pretendemos publicar nenhum spoiler, deixamos que assistam às duas temporadas e que tirem as vossas conclusões.

Bom, e o que é que isto tudo tem a ver com o GTL de hoje? É que achámos que, tal como Bryan Cranston, Jason Bateman, o actor protagonista (e realizador de alguns episódios) de Ozark, deveria ter o seu espaço por aqui. Ok, sabemos, que a carreira do gajo teve muitos altos e baixos, e não se podem comparar os dois, mas a sua excelente atuação em Ozark é motivo mais do que suficiente para o GTL desta segunda.

GTL - Jason Bateman - Sweater
Sweater – Save Khaki United

 

GTL - Jason Bateman - Camisa

Camisa – Oliver Spencer

 

 

GTL - Jason Bateman - Calça
Calça – Canali

GTL - Jason Bateman - Sapatos

Sapatos – Edward Green