A&D | Escape de fim de semana – Awasi Patagonia

Awasi Patagonia

Já vivemos e partilhámos muitas aventuras por aqui. Lembram-se de quando fomos à Rússia, ou quando fizemos a Road Trip pela Costa Portuguesa? E a incrível viagem à África do Sul? Sim, somos mesmo aventureiros, vocês sabem. Estávamos à procura de um escape de fim de semana, algum lugar com praias ou piscinas. Afinal, com dias de verão como estes, não conseguimos pensar noutra coisa. Porém, meus caros, encontrámos um sítio que bem poderia ser o destino da nossa próxima aventura.

A experiência começa com um guia, num 4×4, para vos apresentar o Parque Nacional Torres Del Paine. O parque é uma reserva privada com prados, bosques, montanhas e lagos, situado na América do Sul. Lá ficam as 14  casas do retiro Awasi Patagonia. Revestidas em madeira, as casas oferecem isolamento completo e vistas incríveis do Lago Sarmiento e da Estepe Patagónica.

A aparência exterior das casas é a de um autêntico rancho. Os interiores seguem o mesmo conceito, fogões a lenha e áreas de estar que proporcionam um refúgio muito simpático e confortável. E, depois de um dia a explorar os cantos remotos da propriedade com um guia privado, vocês ainda podem aproveitar as banheiras de hidromassagem ao ar livre para fechar o dia de forma muito relaxante!

Awasi PatagoniaAwasi PatagoniaAwasi PatagoniaAwasi Patagonia Awasi Patagonia Awasi Patagonia