Contagiados pelo espírito da Riviera Francesa com a Grey Goose

Grey Goose

É isto, fomos apanhados pela energia contagiante do mês de agosto, que nos tira dos escritórios para nos fazer sentir a areia nos pés e o sol na pele. Apesar do sol ter sido tímido este ano, acabou por chegar e parece que agora é a valer. Nesta semana, resolvemos celebrar o verão com elegância. Amigos, praia, sunset… foi fácil chegar à escolha refrescante, em tons de azul e branco, que se tornou parte essencial do cenário de um dos momentos mais marcantes deste verão.

Entre uma conversa e outra, acabámos por nos render aos cocktails surpreendentes, que dispensam quaisquer comentários. Bem sabemos, quando se tem uma Grey Goose na mesa, é garantido que a experiência vai ser, no mínimo, incrível. A meio disto tudo, houve uma pausa, ficámos a admirar a nova garrafa Grey Goose Quentin Monge e foi então que resolvemos investigar…

Quentin Monge, um dos mais prestigiados ilustradores digitais da actualidade, foi quem concebeu a elegante garrafa edição limitada para o verão deste ano. Aliás, não se pode esperar menos de quem nasceu no coração da cena artística francesa.  Ainda criança, o francês passava a maior parte do tempo a desenhar silhuetas na areia das praias de Sainte-Maxime, na Riviera Francesa. E o que é que isso tem de especial? É que por estas mesmas paragens passaram Henri Matisse, Pablo Picasso e André Derain. Logo, é fácil de entender de onde vem a energia do que temos à mesa…

De facto, pudemos comprová-lo. Neste verão, a Grey Goose trouxe consigo o espírito da Riviera Francesa, expresso de forma elegante e extravagante nas garrafas de edição limitada By Quentin Monge.

Grey Goose

Grey Goose

Grey Goose

Grey Goose

Grey Goose