L’Atelier Grey Goose

Aconteceu assim: estávamos pelo escritório quando recebemos um par de malas com um símbolo bem conhecido. Um “blue goose” numa mala prateada significa alguma coisa? Claro que sim! Em cada uma delas estavam um par de copos azuis, duas “mini” Grey Goose… Esperem, as imagens falam mais que as palavras, portanto:

L'Atelier Grey Goose

Além disso, nas malas – que podiam facilmente estar nas mãos de John Travolta em Pulp Fiction – vinham os convites para o evento L’Atelier Grey Goose no Palácio do Governador. Agora, façam connosco esta conta: duas malas, quatro copos = dois copos a sobrar. Portanto, resolvemos convidar amigos para uma “degustação Bons Rapazes”. Um deles foi @josemata.oficial que foi o nosso convidado de honra para o evento.

L'Atelier Grey Goose

No evento, o puzzle da mala completou-se. O tema era cinema, o que significa que nos cruzámos com Charlie Chaplin e comemos pipocas azuis. O grande momento foi quando entram dançarinos numa performance icónica de uma das cenas mais famosas do cinema. Ao som de Chuck Berry – You Never Can Tell -, vimos ao vivo a dança de John Travolta e Uma Thurman numa versão, diríamos, mais elaborada e regada à ​Grey Goose.

Já agora, deixámos o melhor para o fim. Pelo menos é o que achamos… Imaginem a mistura gelado + vodka. Aliás, imaginem a mistura Santini + Grey Goose. Não estamos a brincar! A Santini criou gelados com sabor Le Grand Fizz & Espresso Martini, que nos foram servidos como cocktail… e só temos uma palavra para vos dizer: experimentem!

L'Atelier Grey GooseL'Atelier Grey Goose L'Atelier Grey Goose L'Atelier Grey Goose L'Atelier Grey Goose

L'Atelier Grey Goose L'Atelier Grey Goose