Os incríveis Azio retro classic keyboard com 9 meses bateria!

Azio retro classic keyboard

Vamos confiar-vos uma verdade.. as cenas que escolhemos para preencher a secretária podem influenciar muito a criatividade e produtividade, principalmente quando estamos a falar de espaços usados por criativos. Hoje decidimos fazer uma limpeza nas secretárias do escritório e já estamos à procura de novos objetos para criarmos um ambiente novo.

Nesta busca, encontrámos uma dupla de acessórios que vos vão certamente agradar. Trata-se de um teclado e rato vintages. Na verdade, eles situam-se entre o vintage e o ultra moderno e são LINDOS! O objectivo primordial da Azio, ao produzir os fantásticos Retro Classic Keyboard foi criar um design intemporal combinando forma e função. Como podem ver, missão cumprida!

O Teclado Clássico Retro foi desenvolvido em cabedal genuíno e superfícies de madeira para uma sensação tangível de qualidade ao toque. Além disso, as teclas, à semelhança das das máquinas de escrever são retro iluminadas e o aparelho é compatível com ligações Bluetooth e USB, com a possibilidade de uso em PC, Mac, iPad e aparelhos Android. O rato também é elegante, com uma superfície em cabedal e um formato ambidestro.

E, por falar em funcionalidades, temos que mencionar a duração da bateria destes equipamentos. O Teclado Clássico Retro da Azio possui uma bateria recarregável de iões de lítio de alta capacidade, 5,000mAh. Isso significa que, quando a luz de fundo é desligada, o tempo de uso amonta a uns impressionantes 9 meses. Rapazes, 9 meses! Tempo suficiente para gerar um filho antes de a bateria chegar ao fim. Já com a luz de fundo ativada, a durabilidade diminui para 1 ou 2 meses, dependendo da intensidade da luz de fundo e da frequência de uso.

Os acessórios estavam em crowdfunding, mas são tão incríveis que já alcançaram 722% do objetivo. Isto significa que já os podem comprar no site!

Azio retro classic keyboard Azio retro classic keyboard Azio retro classic keyboard Azio retro classic keyboard Azio retro classic keyboard