Provámos os novos hambúrgueres Signature Collection By McDonald’s!

Signature Collection By McDonald's
Se acompanharam as stories de ontem devem saber: fomos provar os novos hambúrgueres da McDonald’s! E… são simplesmente de-li-ci-o-sos… palavra!

Convidaram-nos para saborear as novas receitas de sanduíches premium SIGNATURE COLLECTION BY McDONALD’S, e claro que dissemos que sim. Foram-nos apresentados dois novos hambúrgueres, lançados ontem em Portugal e a pensar especificamente no gosto e preferência dos portugueses.

Os ingredientes dos novos hambúrgueres foram escolhidos a partir de uma seleção muito bem cuidada, combinado com um hambúrguer de carne de vaca mais alto e menos picado. Em outras palavras isto significa: tudo extremamente suculento.

Os dois hamburgers – que comemos por inteiro – são:

Signature Classic – Pão com sementes de papoila e sésamo, duas fatias de bacon, queijo cheddar suave, rodelas de cebola roxa e folhas de alface batávia. O molho Ketchup e molho de grãos de mostarda.

Signature Chèvre – Pão com sementes de papoila e sésamo, queijo de cabra e folhas de alface batávia. E o toque final: cebola grelhada e molho CBO.

O @tfroufe é team Classic. Já o @pedroteixeiraoficial jogou na team Chèvre. A verdade é que são ambos muito bons! Ah, e ainda há uma novidade nas embalagens. Os hambúrgueres Signature são servidos num tabuleiro criado para esta nova gama, acompanhados por batatas artesanais (com casca), igualmente deliciosas.

Já querem provar, não é? Pois que os dois já estão disponíveis nos 166 restaurantes McDonald’s em Portugal desde ontem. Portanto, bon appetit!

Signature Collection By McDonald's Signature Collection By McDonald's

Signature Collection By McDonald's
Signature Collection By McDonald's

Signature Collection By McDonald's