UBC: a 1ª plataforma no mundo que nos permite criar cervejas personalizadas

unlimited brewing company

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

Sexta-feira é sempre um excelente dia para abordar este tipo de assuntos – bom, na verdade, um assunto destes calha bem a qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia… Rapazes, acaba de nascer a Unlimited Brewing Company, “a primeira plataforma para criar cerveja personalizada no mundo”. É a própria empresa que o afirma, não somos nós. A UBC dá aos aficionados da cevada e do lúpulo a possibilidade de personalizarem cervejas que estejam no portófilo da empresa ou de criarem as suas cervejas de raiz.

A melhor parte é que, apesar de nos ser dada liberdade para criar, podemos contar com a ajuda da UBC em todo o processo de produção. Têm até uma equipa de design para tratar da parte dos rótulos e são também eles que lidam com burocracias, como aprovações regulamentares, engarrafamento e distribuição. O processo é relativamente simples. É irem ao site e começarem por preencher um pequeno questionário, onde irão informar a empresa do vosso tipo de cerveja preferido, das quantidades pretendidas, do propósito (evento, marketing ou consumo pessoal) e de como querem que a cerveja seja embalada (garrafa, lata, barril, etc.). Sim, é um serviço ideal para empresas, bares ou eventos de marcas, mas não há nada que nos impeça de fazer uma encomenda lá para casa e convidar os amigos. Não é exigida uma quantidade mínima para a encomenda, embora os preços variem, naturalmente, consoante a quantidade.

Infelizmente, como ainda é tudo muito recente, esta bênção caída do céu ainda não chega a Portugal. Ponham na vossa lista de preces.

Mais info aqui.