3 NOVAS CERVEJAS ARTESANAIS PORTUGUESAS

Desconfinamento pede cerveja e tremoços na esplanada, não? O mercado da cerveja artesanal em Portugal tem vindo a crescer e marcas como Musa, Nortada e Duas Colinas continuam a lançar novidades para todos os gostos. Fiquem a conhecer 3 novas cervejas, e desculpem se a sede começar a apertar.

cerveja
ORANGE POPSICKO, Dois Corvos

A Orange Popsicko é um New England IPA (NEIPA) e é uma abordagem bastante irreverente e criativa por parte da Dois Corvos. Com 5,50% de volume de álcool, esta cerveja explora o lado mais sumarento das IPAs, com ingredientes como a lactose, laranja ou baunilha a atribuírem-lhe notas mais doces. Uma escolha perfeita para os que gostam de se aventurar!

Encontrem-na AQUI

 

PLUM SMUGLER, Dois Corvos

Continuando com esta linha mais criativa, a cervejeira de Marvila apresentou, também, a Plum Smuggler, uma Imperial Stout com Ameixas Fumadas. Com uma percentagem relativamente elevada de volume de álcool (10,50%), a cerveja apresenta um sabor intenso não só pela cevada torrada, como também pelo aroma fumado. Uma escolha ideal para os que aguentam uma cerveja mais “pesada”.

Encontrem-na AQUI