Setembro, o mês dos regressos – BIC®️ 4 colours®️

É oficial. Acabou-se o bem-bom. As férias já lá vão, agora é tempo de voltar à carga e arrumar a casa para novos desafios que se avizinham. Agora, vem aquela quase fobia de abrir novamente a caixa de e-mail. Mas faz parte. Setembro é aquele mês com um misto de descontracção e ressaca de verão. É mês de sentar à mesa e estabelecer novas metas – planeando o que está ao nosso alcance e tentando antecipar aquilo que não está. Conciliar a agenda de dois, como podem imaginar, nem sempre é fácil. Mas lá conseguimos e reunimos para reiniciar os nossos projectos em conjunto.

De facto, há coisas que nem o avançar da idade muda. Durante anos, sofremos na pele a dor do regresso às aulas. Tornámo-nos adultos e, embora as férias sejam mais curtas, temos de sofrer na pele a dor do regresso ao trabalho. O que também não parece ter mudado é a forma como lidamos com o caos e os afazeres da vida. Lembramo-nos, como se fosse hoje, de andar na escola e já organizar os apontamentos todos com aquelas 4 em 1 da BIC®️ , que fascinavam qualquer miúdo. Também devem recordar-se.

Em boa verdade, o regresso ao trabalho tem tudo para ser um cenário sombrio e monocromático. Nesta nossa reunião de rentrée, decidimos dar-lhe alguma cor, para o tornar mais suportável! A 4 Colours®️  da BIC®️  tem uma cor para as tarefas prioritárias (vermelho), uma para as tarefas cumpridas (verde), outra para as notas diárias (azul) e ainda uma para as reuniões (preto). Regressar ao trabalho é isto mesmo: reunir, executar, agendar e anotar. Como foi convosco?

Post patrocinado