“El Bar 45”: o bar torto, que serve uma cerveja direito

Já diz a sabedoria popular que o que nasce torto nunca se endireita. E, neste caso, ainda bem. Quem nasceu torto, propositadamente, foi o “El Bar 45”. Esta foi a forma que a Andes, marca de cerveja chilena, encontrou para poder servir a cerveja perfeita que, segundo os especialistas, deve ser tirada com o copo inclinado a 45º. Tudo para que a quantidade de espuma fique no ponto.

O primeiro bar inclinado do mundo abriu no final de julho, na estação de esqui de Penitentes, na Cordilheira dos Andes, aproveitando a inclinação natural das montanhas de Mendoza para posicionar a torneira da cerveja a 45º. Mas o nosso conselho é que só lá vão mesmo para beber cerveja. É que, tirando isso, está longe de ser o bar ideal. Aliás, os visitantes do bar correm mesmo alguns riscos, como por exemplo, acabar com a conta de um estranho nas mãos ou ser atingidos com um dardo que falhou redondamente o alvo. Estão dispostos a isso para conseguirem provar a cerveja perfeita?

 “Porque não há nada melhor que os Andes para servir bem uma Andes“, brinca o Brand Manager da Andes, Nicolas Decia. Vale a pena verem o vídeo acima.

El bar 45

andes bar inclinado

Andes

el bar45