Evo 43: o Iate-Transformer

Iate

Com o tempo que tem estado, não conseguimos pensar noutra coisa senão em mar. E quando se trata de mar, há inúmeras formas de o explorarmos – umas mais acessíveis que outras, claro. A grande maioria delas será mais acessível que este iate Evo 43, desenhado pela Blu Martin Yachts em parceria com o estúdio Tecnico Rivellini. Mais acessível, é verdade, mas não tão incrível.

São 13 metros de comprimento, com um formato que lhe permite ser particularmente rápido (pode chegar aos 68km/h). Mas o que realmente impressiona neste iate é como um simples botão pode fazer toda a diferença. A magia acontece quando o deck traseiro se expande em três direcções, aumentando em 40% o espaço do barco, e permitindo acomodar mais passageiros. Tem ainda uma plataforma de mergulho que se estende até ao mar, com umas escadas para voltar a bordo. Tem tudo o que é necessário, sem estar à vista.

No interior, espera-nos uma zona de refeições em forma de V (que se transforma numa cama de casal), uma casa de banho em madeira e cerâmica, e um camarote duplo com closets. Um depósito tem autonomia para cerca de 555km.

Iate 2 iate 2

iate

iate 3

yate

iate 3

iate 4