Como identificar a vossa mala na passadeira do aeroporto

BR Tumi Alpha Bravo

Em época de férias e viagens, desafiamos-vos a pensar na última vez em que tiveram de esperar que a vossa mala aparecesse na passadeira do aeroporto. Apostamos que viram um mar indiscriminado de malas azuis e pretas, o que tal como qualquer pessoa que possua estas cores mais comuns saberá, prova ser frequentemente frustrante quando tentamos identificar a nossa mala.

Ora, a verdadeira forma de assegurarem que pegam na vossa é arranjar uma que se destaque. Sugerimos que espreitem estas malas Tumi com nome e cor militar, a Alpha Bravo. Em tom musgo e com um padrão camuflado, os acabamentos são dados por detalhes pretos e linhas laranjas.

Contudo, não vão apenas encontrá-las naquele nylon da clássica mala de viagem Alpha, mas também numa mochila e noutras malas de mão e até em acessórios como carteiras e capas de iPhone.

O nosso item favorito da linha tem de ser a mala de mão, que não só tem divisórias interiores que garantem que as roupas chegam impecáveis e os sapatos ficam separados das mesmas durante a viagem, como também se expande 5cm para o caso de comprarem demasiadas lembranças no fim de semana fora.

A partir de €105, aqui

BR Tumi Camouflage 2

BR Tumi Camouflage 3

BR Tumi Camouflage 7

BR Tumi Camouflage 4

BR Tumi Camouflage 6

BR Tumi Camouflage 5

BR Tumi Camouflage 8

BR Tumi Camouflage 9