Como não errar no look de Natal por Pedro Teixeira

Como não errar no look de Natal

Não sabemos ao certo se são as luzes da cidade, as compras para o amigo secreto (que provavelmente é pessoa mais difícil de presentear do grupo), se é o inverno ou tudo junto. A questão é que a energia do Natal já se entranhou. De tal forma que ao abrir a agenda, já só encontramos uma cena: jantares de Natal. É o da família, o da empresa, o dos amigos… na casa do pai, da mãe… do restaurante à tasca… e haja roupa para isso tudo, right?

E é por isso que estamos aqui: roupa para os eventos de Natal! Para já, é preciso que identifiquem o vosso perfil. Por exemplo, há quem se inspire à séria nas cores de Natal – a combinar verde e vermelho entre as peças. Há também quem prefira um fato bem alinhado, elegante mas sem exageros e os que preferem o conforto de um look mais casual.

Para todos os gostos há como estar bem vestido. Afinal, jantares de Natal podem ser um daqueles compromissos decisivos. Imaginem… conhecer a família da namorada, o primeiro contacto com o chefe da empresa, e ninguém por aqui quer passar vergonha. Pois bem, é aqui que entra o @PedroTeixeiraOficial, que vos deixa umas sugestões à la Bom Rapaz que é.

Escolhemos três looks para vos inspirar: um formal sem exageros, um confortável e um descontraído elegante… Ah, e atenção: basta trocarem uma peça de algum dos looks que vão, de certeza, encontrar combinações completamente diferentes e interessantes na mesma, portanto, atenção às peças. É o mais importante!

Semi-formal

Como não errar no look de Natal

Confortável

Como não errar no look de Natal

Elegante descontraído

Como não errar no look de NatalComo não errar no look de Natal

E então, o que acham? Gostam? Se a resposta é sim, temos uma boa notícia: todos estes looks estão disponíveis nas lojas Mr.Blue e mr-blue.com com -10% através do código promocional: PedroTeixeira. Se ainda chegámos a tempo do vosso jantar de Natal, fica aqui a sugestão: é só passar numa loja Mr. Blue e fazer as vossas combinações. Se chegámos tarde e o vosso amigo já foi com uma sweat shirt vermelha com um Pai Natal à frente, esta é o momento de lhe oferecer um “lookzinho” melhor.

Portanto, é isto: código de desconto PedroTeixeira em todas as lojas Mr. Blue (lojas físicas e online). Espreitem o site aqui e…
Bom Natal, rapaziada!