Uma excêntrica cabana ambulante conduzida por um casal aventureiro

cabana ambulante

Lembram-se de que vos falámos do retiro de surf ambulante? Encontrámos uma outra habitação do mesmo género. Não é um hotel e não tem grande conforto, é mais como uma cabana no deserto mas o design tem muita piada..  Podia até ser tema de um artigo da A&D já que não deixa de ser uma casa. Aliás, Jacob Witzling e a sua companheira de aventuras, Sara Underwood, moram nesta cabana ambulante.

A ideia foi de Jacob: o gajo era construtor de habitações florestais de pequena escala em todo o noroeste e nordeste dos EUA quando decidiu criar a sua própria cabana sobre um Ford F-250 – um pequeno domicílio de 20 pés quadrados com uma mini cozinha e um mini quarto. O seu exterior rústico foi meticulosamente construído com madeira recuperada, incluindo o revestimento, a cobertura e todas as paredes internas e acabamentos. O telhado foi projectado para ser aerodinâmico na estrada. Embora as curvas pareçam um efeito de design, foram pensadas com uma função prática em mente: cortar os ventos fortes.

Atualmente, o casal anda a aventurar-se, conduzindo esta cabine excêntrica e extraordinária pelos Estados Unidos, mas têm projectos para o futuro. A dupla está a planear construir uma “cabana” no Noroeste, numa ampla propriedade com vista para as montanhas, onde uma série de estruturas únicas estarão disponíveis para hóspedes individuais, mas também para grupos e eventos.

Pelos vistos, ainda vamos ter assunto para falar deste casal por aqui. Mantemos-vos informados, rapazes!

cabana ambulante cabana ambulante cabana ambulante cabana ambulante cabana ambulante cabana ambulante cabana ambulante cabana ambulantecabana ambulante