Programa para o fim de semana? Gin Tasting & Spirits Lisboa

Gin Tasting & Spirits Lisboa

Toda a gente por aqui já deve saber: somos amantes de um bom vinho. O que talvez vocês não saibam é que não é só de vinho que vive um Bom Rapaz. Há ocasiões para tudo, esta é a verdade e, olhem, uns cocktails sabem muito bem em muitas delas.  Não acham?

Bom, resolvemos levar esta história de cocktails a um outro nível… descobrir novos sabores e combinações, experimentar a sério! Pensámos em chamar uns amigos para criarmos uns cocktails no fim de semana. Encontrámos, porém, uma outra opção: no dia 6 de outubro há, no Pestana Palace, o Gin Tasting & Spirits. Querem programa melhor?

Imaginem, o evento conta com mais de 30 marcas nacionais e estrangeiras. Claro, com os seus respectivos embaixadores, barmen, bartenders, masterclasses e workshops. É um daqueles eventos que correspondem às expectativas de todos os visitantes. Afinal, além do contacto direto com as marcas presentes, podemos apreciar os melhores cocktails ou escolhermos uma masterclass que nos promete desvendar os segredos do Gin.

Então, o que acham de aproveitar o fim de semana prolongado (sim, não se esqueçam de que sexta feira é FERIADO) a experimentar uns cocktails connosco? Os bilhetes já estão disponíveis no site. Podem já clicar aqui e comprar o vosso. O bilhete inclui oferta de copo de prova, três bebidas e acesso a atividades paralelas, nomeadamente workshops, provas comentadas e masterclasses.

Agora, a parte que vocês mais gostam. Temos 5 entradas duplas para vos oferecer! É assim, marquem os 4 amigos que querem levar convosco ao evento no respectivo post do Instagram @bonsrapazes. Sortearemos o vencedor pelo random.org amanhã, dia 4. Comentem o quanto quiserem até às 12h00 de amanhã (dia 04.10)!

Vemo-nos lá. Cheers!

Gin Tasting & Spirits Lisboa Gin Tasting & Spirits LisboaGin Tasting & Spirits Lisboa

Gin Tasting & Spirits Lisboa