Escape de Fim de Semana |The Suttle Lodge & Boathouse

Suttle Lodge

Rapazes, esta semana entrámos oficialmente no outono, e que melhor forma de dar as boas-vindas a esta nova estação do que com um retiro florestal? O destino: uma cabana que podia ter saído de Twin Peaks, localizada no meio de uma floresta em Oregon, nos Estados Unidos. Preparados? Então façam as malas, vamos até à Suttle Lodge.

Antes de mais convém referir que o Suttle Lodge não se trata de mais uma boutique daquelas que pretende emular um estilo de vida que não representa autenticamente. Aliás, muito pelo contrário. Os proprietários do Suttle Lodge reabilitaram uma cabana norte-americana de 16 quartos para tornar este retiro rústico em algo ainda mais representativo da vida na floresta.

Este alojamento mistura o campo com o imaginário americano dos summer camps, decorando os quartos com beliches, carpetes pesadas e cobertores de feltro. Porém, ainda que a decoração não seja de descorar, são as atividades disponíveis no Suttle Lodge que nos captam a atenção.

Pescar, andar de kayak, caminhar pelos trilhos florestais ou andar de bicicleta, são algumas das muitas atividades nas quais os hóspedes podem participar. Se a visita for feita no inverno, acrescentam-se expedições na neve que nos vão fazer sentir como verdadeiros exploradores.

A adicionar a tudo isto, existe ainda o Boathouse, um restaurante excecional onde os hóspedes podem desfrutar de refeições feitas por um chef particular. À noite, os hóspedes podem reunir-se em volta da lareira numa das muitas salas comunais do Suttle Lodge para recontar as aventuras do dia.

O local perfeito para o outono. Vejam as fotos:

A Suttle Lodge