Escape de Fim de Semana | La Minervetta

Boas, rapazes. Já sabem onde é que vão passar este fim de semana de calor abrasador? Hoje trazemos-vos uma sugestão com ares do mediterrâneo. O La Minervetta é um hotel espetacular, com um design incrível e uma vista ainda melhor.

Localizado em Sorrento, na Itália, e com uma vista privilegiada para o mar Mediterrâneo, o La Minervetta é um hotel que respira o buon vivere italiano. Construído nos anos 50, este hotel manteve-se na mesma família desde então e conta com inúmeras recordações familiares, que vão desde livros a obras de arte, passando ainda por objetos de design únicos.

A decoração interior do La Minervetta aposta num esquema náutico de azuis e vermelhos elegantes, que sublinham o amor pelo design do atual proprietário, arquiteto de profissão. Contudo, e apesar do bom gosto da decoração interior, o verdadeiro apelo do La Minervetta é a vista única — todos os quartos deste hotel têm direito a uma vista fabulosa do mar mediterrâneo.

Uma escadaria privada leva os hóspedes até à aldeia piscatória de Marina Grande, um pequeno enclave ao lado de Sorrento, onde para além de praia existe uma variedade de restaurantes onde se pode ter uma refeição italiana autêntica. O centro histórico de Sorrento encontra-se a uns meros 15 minutos de distância e oferece uma maior quantidade de restaurantes, bares e sítios de lazer tipicamente italianos.

Vejam as fotos:

A piscina do La Minervetta

A piscina e a vista magnífica do La Minervetta A esplanada do La Minervetta