Get The Look | Simon Baker

Simon Baker

Boas, rapazes. Tudo bem por aí? Por aqui não nos podemos queixar: é agosto e, embora o estado do tempo não seja o mais promissor, sabemos que as verdadeiras tardes de calor estão aí à espreita. Para o Get The Look desta semana inspiramo-nos no visual de Simon Baker, que pode ser utilizado nas noites mais frescas, tanto de verão como de inverno.

Provavelmente recordam-se do papel desempenhado por este ator australiano na série “O Mentalista”. Simon Baker interpretou o papel de Patrick Jane durante um total de sete temporadas na conhecida série criminal, o que lhe valeu nomeações para prémios como os Emmy ou os Globos de Ouro (que não chegou a vencer).

Após o fim de O Mentalista, Simon deixou a televisão, meio onde tinha trabalhado desde 1992, para se dedicar exclusivamente ao grande ecrã. Contudo, as suas aventuras pelo cinema não são propriamente recentes: Simon participou em filmes como o vencedor de óscar LA Confidencial e o nomeado O Diabo Veste Prada. Mais recentemente, o ator participou em filmes como High Ground, Here and Now e Breath, filme pelo qual ganhou o prémio australiano AACTA.

Vejam o look:

Casaco | Brunello Cucinelli

Blusão de ganga utilizado por Simon Baker

Camisola | Mr Porter

Camisola de malha utilizada por Simon Baker

Calças | Kiton

Relógio | Baume & Mercer