Descobre o novo TUDOR Black Bay Ceramic

A coleção Black Bay da TUDOR está cada vez maior e dá agora as boas-vindas a um novo relógio de mergulho totalmente preto mate com caixa de cerâmica.

Este maravilhoso Black Bay usa cerâmica preta com acabamento mate na sua caixa de 41 mm, e uma inserção do bisel de cerâmica, com acabamento acetinado e escovado circular com a escala de mergulho gravada. No entanto, a grande novidade não é o novo material da caixa mas as palavras “Master Chronometer” no mostrador. Se a frase parece familiar, é porque começou a aparecer nos mostradores Omega em 2015. O padrão de precisão foi desenvolvido em conjunto pelo Switzerland’s Federal Institute of Metrology (METAS) e a Omega.

Teoricamente, pelo menos, um relógio certificado METAS deve ser capaz de trabalhar com precisão dentro de uma máquina de ressonância magnética em funcionamento. Enquanto a maioria dos movimentos mecânicos feitos de materiais tradicionais podem ser interrompidos por um íman. A TUDOR é a primeira marca de relógios, além da Omega, a ter um relógio certificado como “Master Chronometer”. A própria instalação de testes METAS está localizada na sede da Omega em Biel.

Fornecido com bracelete em couro ou borracha e tecido, o Black Bay Ceramic está disponível agora, a partir de 4.550€ na TORRES aqui.