TUDOR X MORGAN BOURC’HIS

A TUDOR juntou-se a Morgan Bourc’his num novo e ambicioso projeto, um documentário que o leva das águas mornas do Mediterrâneo aos fiordes da Noruega à procura de baleias.

O documentário chama-se La Quête du Sauvage, que significa – em busca da natureza – e foi iniciado pelo Diretor de Fotografia subaquática e realizador Jean-Charles Granjon e Morgan Bourc’his, campeão de mergulho livre.

No documentário, para além da experiência animal, podemos ver o encontro de Morgan com a comunidade de Spildra, uma ilha misteriosa repleta de história e lendas, onde conhece Audun Rikardsen, um antigo baleeiro, que se tornou biólogo marinho, um especialista na sua área, que o ajuda na sua aventura.

A TUDOR é conhecida pelos aventureiros da sua história, que ultrapassam as suas próprias limitações e os obstáculos: desde o visionário Hans Wilsdorf, fundador da marca e um inovador dos primeiros relógios de pulso, passando pela determinação dos exploradores nas terras geladas da Gronelândia em 1950, até à coragem dos mergulhadores que descobrem os cinco oceanos. Morgan Bourc’his representa este espírito determinado, explorador e pioneiro, daí esta reunião que vale a pena ver.

Vejam um pequeno excerto do filme em baixo.