5 MARCAS EMERGENTES

Meus caros, queremos destacar 5 marcas emergentes nacionais! Após este ano difícil, dada toda a situação pandémica, achámos oportuno partilhar convosco algumas das nossas favoritas. Devemos apoiar tudo o que é nacional e de qualidade.

Gostamos em especial destas marcas pois têm muita identidade e estilo sem dúvida nenhuma.

+351

É uma marca 100% portuguesa que foi fundada entre viajar o mundo e apanhar ondas em casa. +351 representa o código internacional de Portugal. A marca foi criada por Ana Penha da Costa que tirou Design e depois Moda, foi por volta de 2013 que começou a criar a marca. A +351 está em várias lojas de revenda e tem também 2 lojas próprias, uma no Chiado, uma no Cais do Sodré e outra na Baixa do Porto.

 

ISTO

Fundado por três amigos, Vasco Mendonça, Pedro Palha e Pedro Gaspar. Tem uma loja no Principe Real e em Campo de Ourique. Inicialmente era uma marca masculina mas evoluiu para feminina também. O maior foco da ISTO é a qualidade dos materiais 100% orgânicos.

 

Cardume

Uma marca de streetwear 100% portuguesa que originou em Paço d’Arcos. Usamos a marca e temos a dizer que é das mais confortáveis que existe. E tem um estilo incrível. Vejam a Cardume.

 

Otherwise

Apresentamo-vos esta marca portuguesa, criada por Manuel Ochoa em 2017. As peças são desenhadas em Portugal e feitas na India com tecidos artesanais. Com lojas em Campo de Ourique e no LX Factory.  A Otherwise tem padrões únicos, vários feitios e pode ser usado tanto por homem com mulher.

 

Citadin

Nasceu em 2014 e foi criada por uma mãe, dois filhos e um genro. É uma marca 100% portuguesa, de extrema qualidade e estilo, com preços acessíveis. A Citadin tem loja no Chiado e vale mesmo a pena ter uns nos pés.