Get The Look | Christopher Nolan

Boas, rapazes!

Mais uma semana, mais um look. Com o regresso às salas de cinema com o filme “Tenet”, ainda que de máscaras postas, resolvemos trazer-vos o look do  mestre de paradoxos, realizador e produtor britânico Christopher Nolan.

O Bom Rapaz é um dos mais bem sucedidos de Hollywood e os seus filmes são bastante conhecidos pelo público em geral. Christopher co-escreveu vários filmes com o irmão Jonathan Nolan e administra a produtora Syncopy Inc. com a mulher e parceira de trabalho, Emma Thomas. A suas obras estão carregadas de metafísica, fortes influências éticas e sociológicas, a partir de conceitos que exploram temas como a moral, a dimensão do tempo e a origem da memória.

Este novo filme é uma viagem temporal com uma data ingredientes filosóficos para nos tirar a cabeça daqui e equacionar outras realidades. Para rapazes familiarizados com “Memento” (2000), “Inception” (2010) ou “Interstellar” (2014) esta sensação não é nenhuma novidade, pois Christopher há muito que nos habituou a dar voltas e voltas à cabeça, verdade?  Para os fãs do realizador o filme “Tenet” era dos mais aguardados e, pois bem, já está no grande ecrã! Se alguém já teve a oportunidade de ver, não deixem de comentar connosco, também estamos ansiosos por saber. Vale?

 

Blazer – Valentino

Calças- The Row

Camisa – Emma Willis

Sapatos- J.M.Weston