Escape de fim de semana | Tree Top Hut cabin

Hoje vimos falar-vos do isolamento social que é preciso. Pois é rapazes, há muito que o mundo nos tem avisado para abrandar o ritmo, saber parar, respirar e aproveitar a natureza é importantíssimo para nos voltarmos a conectar com o que é importante. Aqui os rapazes sabem bem disso e, por esse motivo, apresentam-vos o melhor escape para o efeito. Deixem-se levar pela vibe deste refúgio a duas horas de Oslo, na Noruega.

A oito metros acima do solo da floresta, podem pernoitar de forma segura e confortável entre as copas das árvores nas florestas Almenning de Ringsaker, entre Hamar e Lillehammer, a cerca de duas horas de carro de Oslo.

Uma vista magnífica sobre a floresta selvagem da Noruega vai deixar-vos de queixo caído e de coração bem quente.

A cabine está equipada com grandes janelas no teto, o que faz com que tenham uma vista incrível para o céu estrelado. Se são entusiastas de astrologia como nós, aproveitem para instalar uma destas app’s e ver as constelações com a vossa cara metade. A cabana é totalmente isoladas no inverno, aquecida a lenha e tem uma cozinha com fogão e frigorifico. Tudo o que é preciso para passar uns bons dias de descanso, hum?

Quando está vento estar aqui pode ser uma aventura. Não vos vamos mentir, a 8 metros acima do solo é possível sentir o balanço das árvores. Mas verdade seja dita, o que seria da vida sem estes pequenos arrepios? Em noites escuras vão estar longe o suficiente de outras regiões, tráfego e pessoas para ter o silêncio e o céu estrelado só para vocês. Aproveitem para se sentar com uma mantinha na varanda e sentir o aquecimento da fogueira enquanto tomam uma chávena de chá e se deliciam com a fauna e flora ao vosso redor.  Vários tipos de pássaros, esquilos e, com sorte, até alces podem ser vistos aqui.

Existem boas estradas florestais para a cabana, por isso o acesso não é um problema. A privacidade dos hóspedes é uma prioridade para a empresa responsável por esta e outras cabanas na região, por isso, com este assunto não precisam mesmo de se preocupar. Cães são também permitidos. Tragam comida, água potável, roupa de cama e contactem a empresa aqui!

Façam-nos esse favor e mimem-se com uma estadia memorável, ok? ok!