ESCAPE DE FIM DE SEMANA | LØVTAG CABINS

Rapaziada, quem é que anda a precisar de fazer um detox da cidade e isolar-se no meio da floresta?

Por aqui, já estamos mais do que prontos para fazer as malas e arrancar. É por isso que vos trazemos, como sugestão desta semana, as cabines LØVTAG – o verdadeiro sonho de infância, a tão desejada casa na árvore.

Perto do Mariager Fjord, na Dinamarca, estas cabines são uma expressão do minimalismo nórdico. Possuem um piso térreo com cama de casal, sofá-cama duplo, cozinha, casa de banho e ainda um terraço com uma vista deslumbrante para a floresta. A estrutura da construção acenta sobre um grande pinheiro que atravessa toda a cabine, o que torna este espaço verdadeiramente especial: um lugar único e relaxante, capaz de restabelecer todos as energias perdidas.

Para desfrutar deste maravilhoso espaço só temos de voar até à Dinamarca e dirigir-nos à pequena floresta de Als Odde, um destino rural na parte norte do país. O local perfeito para quem quer fazer passeios pela natureza, andar de bicicleta e pescar. No fundo, umas férias em harmonia com a natureza, para contrastar com os barulhos da cidade.

Vamos lá?