Cheirinho do Mercedes-AMG GT Black Series em novo teaser

 Mercedes-AMG GT Black Series

A Mercedes-AMG deu aos entusiastas do setor automóvel um cheirinho do GT Black Series com este teaser. No vídeo, podemos ver o youtuber hmee150 a encontrar o Mercedes-AMG GT Black Series num armazém e roubá-lo para testar a sua velocidade e tirar algumas fotos. Embora não nos seja dada nenhuma informação sobre o carro no vídeo, já conseguimos perceber algumas coisas, rapazes!

Como devem saber, o carimbo Black Series é o máximo que um Mercedes-Benz pode ter num carro de passeio. É um stamp que dá ao carro uma quantidade mais agressiva de estilo, melhor desempenho e, geralmente, um grande preço a combinar.

Neste vídeo, podemos ver que este novo modelo possui um front end redesenhado que faz referência aos carros AMG GT que correm na classe GT3. Podemos reparar também nos assentos “bucket” dentro do carro com cintos de segurança integrados nos próprios bancos. Diz-se que é provável que o carro mantenha o seu motor AMG V8 twin-turbo de 4,0 litros e que possa produzir até 720 cv. Há também rumores de que os preços estejam à volta dos US $ 283.000.

Deem uma olhada neste teaser do Mercedes-AMG GT Black Series de 2021 e digam-nos o que acham!