MERCEDES-AMG GT STEALTH EDITION CHEGA EM 2021

Rapazes por aí, hoje parece-nos um bom dia para falar de motores, o que acham? Na verdade todos são, mas hoje sentimo-nos especialmente inspirados por esta bomba aqui em cima.

O GT da Mercedes-AMG está a levar uma grande reviravolta, um upgrade em termos de potência e um novo pacote de acabamentos Stealth Edition para este novo modelo de 2021.

Esta máquina conta com mais 54 cavalos de potência que o modelo anterior, num total 523. Uma lista mais longa de equipamentos padrão como AMG Ride Control com amortecedores dinâmicos.

Em termos de design. A Stealth Edition remove qualquer coisa que possa refletir e pinta de preto, criando um visual baço e incrível, que se enquadra na perfeição no estilo clássico de longo capot curto do GT.  As rodas dianteiras e traseiras de 20 polegadas vêm no cupê e no roadster. O cupê vem com um teto de fibra de carbono com áreas pretas mais escuras. O interior recebe assentos desportivos AMG e o pacote noturno AMG Interior, assentos de couro acolchoado e acabamento em laca preta.

Quem é que, em 2021, quer agarrar um destes? Vejam mais aqui!