Vídeo | Le Grand Rendez-Vou: O que um SF90 é capaz de fazer em ruas vazias?

Le Grand Rendez-Vou

Imaginem-se num Ferrari e as ruas da cidade completamente vazias! Já perceberam que, há dois meses atrás, tínhamos este cenário perfeito, certo? Pois é, meus amigos, durante o período de isolamento as ruas pareciam um “Need for speed” da vida real. Só nos faltava mesmo um SF90 Stradale e fazíamos uma curta metragem igualzinha a esta aqui que partilhamos convosco hoje!

No último sábado, a Ferrari publicou no seu canal do Youtube uma produção deliciosa que homenageia a curta-metragem de 1976 “C’etait um rendez-vous”. O filme, intitulado “Le Grand Rendez-Vous”, foi realizado no Mónaco por Claude Lelouch, o argufmentista que fez o original e que contou com a participação de Alberto II, príncipe do Mónaco.

O filme mostra o piloto Charles Leclerc a percorrer as ruas vazias do Mónaco no último dia 24 de maio, dia em que a GP deveria ter sido disputada, mas que teve de ser cancelada por causa da Covid-19. Rapazes, estas as imagens são mesmo muito satisfatórias e ficámos com inveja de não nos termos lembrado de fazer isto!

Ah, e antes de vos deixarmos assistir ao filme, temos aqui uma curiosidade: grande parte da curta foi gravada com um Iphone 11 Pro e co uma Go Pro. Se ninguém tivesse mencionado isso, nem dávamos conta!

Fiquem com o vídeo!

Le Grand Rendez-Vou Le Grand Rendez-Vou Le Grand Rendez-Vou Le Grand Rendez-Vou