CheerPod: um rato como nunca viram

Rapaziada, como estão por aí? Ainda em home office? Pois olhem, se querem tornar o vosso espaço de trabalho mais interessante, quer seja em casa ou no escritório, espreitem este CheerPod, que pode ser uma boa aquisição para a vossa secretária.

O título parece um bocado sensacionalista mas a verdade é que nunca vimos um rato destes antes. É que, para além do CheerPod ser um rato muito pouco convencional, é ainda um ponteiro laser para apresentações e um touchpad.

Quando apoiado numa superfície plana, o CheerPod Air Mouse torna-se um rato bastante minimalista. Nada de botões ou rodinhas. Podem clicar ao tocar no Touchpad e fazer scroll da mesma forma. Mas ao pegarem no CheerPod, este torna-se numa espécie de controlo remoto Touchpad e com o toque de um botão conseguem ligar o ponteiro laser. Exatamente, podem passar os slides pelo touchpad enquanto projetam o laser durante uma apresentação.

O melhor disto tudo? O CheerPod Air Mouse & Presentation Tool está neste momento no Indiegogo por US $ 49 (aproximadamente 43€). Nada mal para um dispositivo destes, não acham?

Agarrem-no aqui!

CheerPod CheerPod CheerPod CheerPod