Get The Look | Ben Affleck II

Ben Affleck

Esta semana trazemos de volta este bom rapaz ao nosso canto. Como já devem ter ouvido falar, o casal Zack e Deborah Snyder anunciaram que a Warner Bros. deu o “ok” a Justice League: Snyder Cut, que estreará na HBO Max. Ben Affleck não será nem mais nem menos do que Batman e, claro, o nosso GTL desta semana!

Zack Snyder revelou em entrevista que “vai ser uma coisa completamente nova, e falando especialmente para aqueles que viram a versão do filme lançado nos cinemas (…)” , e que o apoio dos fãs – que se chegaram à frente com movimentos e petições – e o entusiamo do elenco foram muito importantes para que o projeto de tornasse realidade. O realizador declarou até que o presidente da Warner Bros. lhe ligou após Ben Affleck e Gal Gadot terem incentivado o uso do #ReleaseTheSnyderCut, no passado mês de novembro, para discutir a possibilidade de avançar com este projeto.

Por enquanto, não existe data de estreia e ainda não está decidido se este chegará à HBO Max como uma série dividida em seis episódios individuais ou num filme com mais de 4 horas. Apenas sabemos que estreará em 2021!

Entretanto, fiquem com o GTL de Ben Affleck!

 

Ben Affleck

Sewatshirt – Benetton 

Ben Affleck

Calças – Incotex

Ben Affleck Alpercata – Mulo