Oficial Triumph Scrambler 1200 James Bond Limited Edition

Triumph Scrambler 1200 James Bond

Já vos mostrámos aqui o trailer logo quando saiu. E o vídeo das behind the scenes também. Assim como as motas que Daniel Craig conduz no filme. Estão a notar aqui um padrão? Já deu para perceber que estamos mesmo à espera que “No time do Die” estreie, certo? Devido à pandemia do COVID-19, o filme teve que ser adiado para novembro deste ano mas, até lá, as novidades não param de aparecer.

Se acompanharam os últimos artigos, sabem que a Triumph Motorcycles anunciou uma parceria com o filme. Mas, até então, esta parceria (épica) estava cingida aos ecrãs. Inocentes, nós! Pois bem, claro que, para além do grande ecrã, a Triumph estendeu a parceria e lançou uma edição limitada da Scrambler 1200 com detalhes especiais do James Bond!

A mota incorpora as especificações da Scrambler XE como, por exemplo, o motor 1200. No entanto, está cheia de “apetrechos de espião”. A edição exclusiva com o tema Bond tem o logo “007” gravado numa chapa de aço e o banco de couro personalizado “BOND EDITION”. Mas estes só são dois dos detalhes. A mota foi toda pensada na estética do filme e há mais uma série de detalhes especiais.

Explorem a máquina aqui!

Triumph Scrambler 1200 James Bond Triumph Scrambler 1200 James Bond Triumph Scrambler 1200 James Bond Triumph Scrambler 1200 James Bond Triumph Scrambler 1200 James Bond