5 jogos para esta quarentena

Rapazes, como vai essa quarentena?

É sexta-feira. Sim, já é sexta outra vez. Não sentem que agora nunca sabem a quantas andam? Nós andamos assim meio perdidos nos dias. Mas já fomos ao calendário e já nos certificámos de que hoje é mesmo sexta-feira. É aquela altura boa para começarmos a pensar em atividades para o fim de semana não ser um tédio. Lembrámo-nos de vos trazer hoje 5 jogos para passarem o tempo não só neste fim de semana como pela quarentena fora. Ora vejam:

 

EDGE DOMINOS

jogos para esta quarentena

Dominó é assim daqueles jogos que nunca se esquece. Certo? Este que vos trazemos é um exclusivo com 28 peças. Leve e perfeito para viajar, cada um destes conjuntos é fabricado nos EUA e vem dentro de uma caixa de madeira minimalista como tanto gostamos. Este jogo, além de divertido, tem um design tão bom que apostamos que vão querer pô-lo nas prateleiras aí de casa como peça de decoração.

 

PURE WHITE HELL PUZZLE

jogos para esta quarentena

Gostam de desafios? Sabemos que sim. Por isso, achamos que este quebra-cabeças de 1000 peças vos vai desafiar muito. Garantimo-vos que este jogo testa a paciência de qualquer fã de quebra-cabeças, até daqueles que se acham experts no tema.

 

LEGO PIRATES OF BARRACUDA BAY BUILDING SET

jogos para esta quarentena

Fãs de lego, este é para vocês. O novo Pirates of Barracuda Bay traz de volta um clássico. Com mais de 2500 peças, este conjunto conta com 8 piratas, muitos acessórios, salas, cabine do capitão, cozinha, cela, taberna e ainda a capacidade de remontar o naufrágio num barco não muito diferente do original de 1989.

 

KODAK WORLD’S LARGEST PUZZLE

jogos para esta quarentena

Outro quebra–cabeças para passar o tempo e evitar o stress. Num total de 51300 peças, este puzzle conta com 27 maravilhas de todo o mundo e cada um é composto por 1900 peças. Excelente ideia para mantermos a nossa sanidade mental. Acreditem!

 

UNO MINIMALISTA CARD GAME

jogos para esta quarentena

Por fim, o famoso UNO. Quem não adora jogar UNO com os amigos ou até mesmo com os miúdos lá em casa? É um dos jogos mais populares de sempre e, de facto, nunca desilude. Esta é uma versão minimalista que foi feita pelo designer Warleson Oliveria e conta com novas cartas com algumas novas regras. Estamos curiosos acerca dessas novas regras e vocês?