Escape de fim de semana (em casa) – Muji Hut

Muji Hut

Como bem sabem, não há cá viagens para ninguém, mas não é por estarmos de quarentena que não teremos escape de fim de semana. Se não vamos ao escape, o escape vem até nós! Já devem estar a achar que somos malucos, mas fiquem por aí que vão perceber. Lembram-se da Muji? Sim, aquela loja de utensílios giros para a casa. Esta loja também produz umas mini cabanas para escapadelas especiais. Já fizemos, inclusive, um artigo sobre uma delas aqui (vejam aqui o artigo).

Já que não temos previsão de quando voltaremos à normalidade, aqui fica esta dica. As cabanas da Muji são vendidas pré-fabricadas. Cada cabana tem 9m2 e pode ser montada em… qualquer lugar! Estas mini casinhas permitem-nos por em prática o conceito da marca: um estilo de vida mais simples e sofisticado. Em madeira clara por dentro e com grandes janelas de vidro, estas cabanas da Muji prometem oferecer-nos a calma e tranquilidade de que precisamos.

Os valores não são a parte mais agradável. Cada uma ronda os 25 mil euros mas, ainda assim, é uma boa ideia para um escape. Ou até mesmo uma boa ideia para um DIY inspirado na Muji. Tempo não nos falta. Quem tenta montar em casa uma mini cabana este fim de semana? Se o fizerem, a única condição é enviarem-nos depois o resultado. Mãos-a-obra, carpinteiros!

Mais informações aqui!