Amazon Prime Video vai disponibilizar filmes que estão em cartaz no cinema

Amazon Prime Video

Rapaziada, como bem sabem, a indústria cinematográfica anda a passar mal com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A tentar amenizar os danos, as plataformas de streaming já estão a começar a arranjar soluções, não só para amenizar danos para as empresas cinematográficas, mas também para nos dar o prazer do verdadeiro cinema em casa.

É exatamente isso que a Amazon está a fazer: cinema em casa. O novo recurso Prime Video da Amazon disponibiliza os filmes que estão em cartaz no cinema, mas para assistirmos no conforto e segurança das nossas casas. O novo hub Prime Video Cinema da Amazon permite que os utilizadores comprem ou aluguem os filmes lançados recentemente através desta plataforma.

É isso mesmo que estão a ouvir, meus caros. Pela primeira vez na história de Hollywood, o ciclo tradicional de lançamento de filmes foi alterado. Os grandes filmes irão para streaming sem passar pelas salas de cinema ou pelas cerimónias tradicionais de estreia. Efetivamente, ainda não se sabe como estará a indústria depois de tudo isto acalmar, mas certamente que esta solução ajudará minimamente. Aguardemos! Por cá, nós agradecemos e vamos ficar de olho!