Escape de fim de semana| Cambara Container House

Cambara Container House

No fim de semana do carnaval não é nada má ideia escapar para ao país do samba, não concordam? O escape de fim de semana de hoje vai para as terras tropicais do Brasil. É lá que está a Cambara Container House, um refúgio sustentável construído a partir de dois containers e com muita pinta. Um refúgio perfeito para recuperar as energias e curar a ressaca das festas carnavalescas antes de voltarmos à rotina!

Embora sejam bastante compactos, vão perceber que, no interior dos containers, o espaço é muito bem aproveitado. A divisão é tipo um loft, com cozinha, uma espécie de mini sala e um quarto. Ah, e está muito bem decorado, mesmo ao gosto de bons rapazes.

A Container House fica em Cambará do Sul, no sul do Brasil, rico em natureza com montanhas incríveis, cascatas e vales. Para tirar proveito destas vistas, a Container House possui uma parede de vidro, além do deck que oferece as melhores vistas.

Vejam mais informações aqui!

Cambara Container House Cambara Container House Cambara Container House Cambara Container House Cambara Container House Cambara Container HouseCambara Container House Cambara Container House Cambara Container House Cambara Container House