A&D | Tesla Cyberhouse

Tesla Cyberhouse

Parece ter sido ontem, mas já podemos dizer que foi no último ano 😅 que a Tesla lançou o polémico Cybertruck, que ficou famoso por ter sido o protagonista de uma das maiores gafes de 2019. Podem recordar aqui! A verdade é que a gafe fez do supercarro notícia em todo o mundo e, claro, estoirou as vendas.

Porém, o artigo de hoje não é sobre o Cybertruck da Tesla mas sim sobre a Cyberhouse, a casa criada pela Modern House, uma empresa de design russa. A casa de dois andares incorpora a mesma estética do carro e, não só, há também “apetrechos” tal e qual como o carro: janelas blindadas e acabamentos em aço, por exemplo.

Um dos destaques da casa é o elevador que leva o Cybertruck até ao subsolo. Para além disso, a casa é uma autêntico forte de guerra. Sim, aqui sobreviveríamos a um apocalipse zombie.

A casa ainda é apenas uma simulação 3D mas a Modern House já está a receber propostas para colocar o projeto em prática. Os preços do modelo básico da Cyberhouse atualmente começam pelos 770.000€.

Tesla Cyberhouse Tesla Cyberhouse Tesla Cyberhouse